Segunda-feira, 11 de Setembro de 2006

Cuidados para uma pele facial perfeita

Como todas nós(raparigas) queremos ter uma pele muito suave e hidratada sem nenhum vestígio de ressecamento, deixo-te aqui alguns conselhos para triunfar!!!

Wash’n’Refine Gel:

O Nivea Visage Young Wash'n'Refine Gel, é um gel esfoliante para uso diário, que limpa a pele em profundeza, previne a formação de impurezas e fortalece a barreira de protecção natural da pele. Se tu tens a pele oleosa ou com tendência a acne, este é o gel esfoliante ideal para ti.


Gel de Limpeza Wash Off:

O Nivea Visage Young Gel de Limpeza, é apropriado para peles normais deixando-as limpas, macias e livres de impurezas sem ressecar a pele. Se este é o teu caso, aconselho-te a usar este gel todos os dias de manhã e à noite.


Gel Creme Control-It:

Se a tua cara anda sempre com um brilho exagerado devido à gordura e oleosidade produzida pela pele, este é o teu creme ideal. Pois hidrata e equilibra a humidade necessáriapara manter o aspecto natura da tua cara.


Gel Creme Esfoliante Peel Away:

Deves usar este gel creme esfoliante duas vezes por semana para a tua pele se manter sempre limpa, livre de impurezas e de células mortas.

O meu método:

Todos os dias de manhã e à noite uso:

-Gel de Lmpeza Wash Off;

-Gel Creme Control-It.

Experimentem, porque resulta!!!! A minha pele respira muito melhor e está muito mais suave.

publicado por morangadasebeleza às 17:19
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Blog Vota a 12 de Setembro de 2006 às 14:02
Oieh!

O blog para votar voltou!

Vota no teu preferido!

Vota bem!

http://vota.blogs.sapo.pt/


De diana a 12 de Setembro de 2006 às 19:18
n te queria dar trabalho mas n tou a conseguir fazer o fundo se n te emportaxex olha faz o fundo como tu quizeres eu confio em ti o meu mail e vany_s@sapo.pt eu tenho o meu mail vany porke eu gosto de meter outros nomes nos mails beijos ja agora como e que te chamas e quantos anos tenhes n leves a mal a pergunta e sou coriusidade


De juaninha a 12 de Setembro de 2006 às 20:24
drt mt mt mt mt mt e tb drt blog
dexklpa
xou uma burra


De catarina a 14 de Setembro de 2006 às 20:03
olha eu n consegui perceber nada daquele sait que e www.codigofonte.net e outro ja consegui mais ou menos mas mesmo assim obrigado olha eu posso criar um cabeçalho no microsoft word?


Comentar post

*mais sobre mim

*Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*posts recentes

* Nova Votação

* Resultado da Votação

* Combate às olheiras...

* Depois de muito tempo.......

* ...

* Sorry!!!

* Cuidados Corporais

* Resposta a Perguntas

* Bijuterias

* Cuidados para uma pele fa...

*os meus links

*os meus arquivos

* Outubro 2006

* Setembro 2006

blogs SAPO

*subscrever feeds