Domingo, 17 de Setembro de 2006

Sorry!!!

Olá, eu sei que não tenho actualizado, mas não está fácil. A minha internete tem andado com uns problemas e além disso, agora que começaram as aulas, vai ser mais difícil postar, porque o estudo está em primeiro lugar. Por outro lado, as novidades não têm sido muitas! Mas mesmo assim vou tentar postar regularmente.

Respostas:
Diana- eu tenho 14 anos e chamo-me Rita! Somos da mesma idade....
Catarina- desculpa, mas eu não sei. Até agora só fiz cabeçalhos no Paint, mas tenta fazer no Word, pode ser que tenhas sorte, mas não te prometo nada, o melhor mesmo é fazeres no Paint, no Photoshop(não sei se tens...) ou noutro programa de montagens. Espero que consigas fazer o que queres!!
publicado por morangadasebeleza às 12:42
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Sarinha a 17 de Setembro de 2006 às 23:16
Po! O teu blog tá mt fashion! Visita o meu. Keria pedir-te se podias postar alguma koisa sobre komo akabar kom o akne. Mas se possível um produto kaseiro (k se possa fazer em kasa... lol)

Bjs


De lulu a 26 de Setembro de 2006 às 20:32
ola!!! conheci agora o teu blog parece giro! Como respodnes a pergutnas tnh duas um pouco dificeis d responder (plo menos para mim), é q sou novata em cenas d beleza e queria perguntar o k faz um creme reafirmante (por exemplo akeles do peito e isso) e o k faz um creme exfoliante???
Ok? Obrigado pela atençao
e continuaçao dos teus bons posts :-D


Comentar post

*mais sobre mim

*Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*posts recentes

* Nova Votação

* Resultado da Votação

* Combate às olheiras...

* Depois de muito tempo.......

* ...

* Sorry!!!

* Cuidados Corporais

* Resposta a Perguntas

* Bijuterias

* Cuidados para uma pele fa...

*os meus links

*os meus arquivos

* Outubro 2006

* Setembro 2006

blogs SAPO

*subscrever feeds